Web Links

China Knowledge

Portal enciclopédico em inglês sobre história, filosofia, política, literatura e arte chinesa


Chinese Converter

Dezenas de ferramentas para uso com a lingua chinesa, como converter caracteres tradicionais em simplificados, ouvir a pronúncia de um caracter em madarim, converter Wade-Giles em Pinyin, saber a ordem de escrita de um ideograma, converter ideogramas em Pinyin e muito mais.


Daoyin/Liangong España

Site oficial da Asociación Española de Daoyin – Daoyin/Liangong España, fundada e dirigida pelo Mestre Miguel Martín, um dos mais importantes e renomados Mestres em Qigong do mundo e introdutor no Brasil de várias técnicas.


Faculdade Ebramec

Site oficial da Faculdade Ebramec, uma das mais conceituadas escolas de Medicina Chinesa do Brasil, agora com cursos de nível superior.


Golden Elixir

Site em inglês com grande quantidade de informações sobre Taoismo, clássicos taoistas e alquimia interna. Possui artigos e traduções e edita livros especializados.


Instituto Laoshan

Site oficial do Prof. Gilberto Antônio Silva, um dos mais importantes pesquisadores e divulgadores do Taoismo e suas práticas. Conheça mais sobre seu trabalho, seus vários livros, cursos presenciais e a distância.


Zhongwen

Principal referência sobre escrita chinesa na internet. Ferramenta de grande valor para estudantes e pesquisadores da língua e cultura da China.