Sobre Taoismo.Org

Nosso site se dedica a divulgar o Taoísmo e suas artes em língua portuguesa, sem fins lucrativos e sem vínculos com qualquer tipo de organização, religiosa ou não. Visite-nos regularmente e participe, divulgando nosso site e compartilhando essas informações. 

Como contribuir com este trabalho

Você pode doar qualquer quantia para manter nosso site e revista.
Cartão de crédito: utilize o botão na barra lateral, com transação segura garantida pela Pagseguro.
Em Dinheiro: depósitos em dinheiro podem ser feitos na Caixa Econômica Federal ou em qualquer lotérica:
Agência: 1374 / Conta Poupança: 013-101903-0 / Em nome de Gilberto Antonio Silva

É sempre importante receber material relativo ao taoismo e suas técnicas para podermos compartilhar. Envie seu texto ou artigo próprio para nós, sem esquecer de seu nome completo e uma breve descrição de seu currículo. Mas apenas material relativo ao Taoismo ou cultura chinesa! 

Se você tem um site ou blog sobre filosofia taoista, cultura chinesa, acupuntura, medicina chinesa, feng shui tradicional chinês, tai chi chuan, qigong e outras técnicas do Taoismo, conceda autorização para replicarmos parte de seu conteúdo. O material será reproduzido apenas em Taoismo.Org, sem alterações, com o autor evidenciado e um link de retorno ao seu site. Assim aumentamos a rede de participantes e melhoramos a visualização de seu próprio site.

Divulgue nosso site e redes sociais para seus amigos e visitantes em seu próprio site, blogue, Facebook, Twitter ou outro local. Faça com que  a maior quantidade possível de pessoas saiba deste trabalho e possa usufruir desse conhecimento.  Isso é muito importante.

Prof. Gilberto Antônio Silva

Esse trabalho de divulgação do Taoismo é desenvolvido pelo Prof. Gilberto Antônio Silva, eminente estudioso de cultura chinesa e Taoísmo com mais de 40 anos de dedicação à cultura oriental e autor de 14 livros. É Jornalista e Terapeuta especializado em Medicina Chinesa e Terapias energéticas. Atual Coordenador Editorial da Revista Brasileira de Medicina Chinesa e Editor Responsável da Revista Daojia.
Para mais informações sobre seu trabalho, seus livros e cursos que ministra, visite o site do Instituto Laoshan.